terça-feira, 4 de maio de 2010

Logo Dona Barriga Modas


Desenvolvido na silhueta de uma mulher grávida foi apresentado a logo ao cliente que vendia roupas para gestantes e também para recém nascidos.
Trabalhei com bastante minimalismo e utilizei de uma tipografia que tivesse um peso na elegância.
Gostei do trabalho e em senti extremamente satisfeito com o resultado.

Projetos Pessoais

Alguns trabalhos que admiro é o trabalho de vexelização e vetorização (trabalhando com pixel ou vetores) em fotos.
Me arrisco em alguns trabalhos pessoais com fotos de amigos, alguns que olho e me sinto extremamente satisfeito, outros nem tanto mas que valem a homenagem.






Este último foi o primeiro trabalho feito em corel os demais em photoshop. Tenho outras imagens mas infelizmente não possuo mais as imagens originais, mas espero que vocês gostem.





(re) Design da embalagem do Açúcar União

Sinceramente acho nojento partilhar da colherinha do amiguinho que está sentado do seu lado na "padoca", e foi pensando nisso que em um dos trabalhos propostos na faculdade para o redesign de uma embalagem de um produto existente no mercado que utilizamos da idéia do colocar o já conhecido sistema de regulagem de algumas marcas de saleiro adaptado para o açucareiro além de agregar ao projeto um novo design que facilita a "pega", a colocação em estantes para a venda e o transporte do produto! feito principalmente para os cafézinhos de padaria e fazendo da embalagem, um recipiente que pode ser usado mais de uma vez.

Logo TREDIFAM

Essa Logo foi desenvolvida para a Igreja Metodista de Lorena para aplicar em um grupo de Treinamento Discipular de Famílias(TRE-DI-FAM), ou seja, um treinamento para a família Cristã.
Com o auxilio da designer Ana Laura Ribeiro (FATEA) foi desenvolvido os "bonequinhos" que simbolizam o laço da família, com cores que caracterizam os sexos dos possíveis membros da família.
O início de outros bonequinhos em ambos os lados, mostram a continuidade da família e a união entre outras famílias.
Embaixo da imagem o lema do projeto: "Pastoreando Famílias"
Depois de algumas sugestões, chegamos a tipografia ideal para o projeto que foi desenvolvido no ano de 2008.

Logo da Associação Universitária Luiz Rebello

Pra começar minha postagem uma de minhas mais recentes participações e criações do Brasão da Associação Universitária CALR de Direito da Unisal - Lorena, que lançou o desafio para três designers para criar uma logo somada a um brasão que melhor representasse o Tradicional Curso da Unisal! Minha logo acabou sendo a escolhida!


Seguindo a linha heraldica do brasão da cidade de Lorena, comecei a desenvolver em cima disto, com símbolos típicos do curso (balança) e da cidade (flor-de-lis). Usei também, cores já encontradas no logo da entidade. A parte de cima do brasão usei uma tonalidade que representasse os tijolos do brasão original da cidade e eliminei os multiplos detalhes que acarretariam em possivelmente um borrão no caso de impressões de pequena escala.