quarta-feira, 28 de julho de 2010

Caricatura #002

André di Paula

Por Raphael Fernandes

Grande amigo Dé, que sempre que tem, dividi o "paiero".
Usei aqui lapis de cor Aquarela, Grafiti e Nanquim.
Embaixo algumas fotos do antes e depois...levei cerca de uma hora pra fazer este hehe



Espero que tenham gostado!!

Fui

7 comentários:

  1. O Fandangueiro de Plantão André di Paula ficou muito foda!! nós do F! curtimos muito! mandou muito bem PH (ou devo dizer @Santo_Photoshop) hahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. aowsss minino proveitoso das aula da deise fiko loko heim vei... ^^

    ResponderExcluir
  3. Como já te disse... Não levo jeito pra caricaturas! Então admiro quem faça. Ficou muito bom ;D Adorei. Depois quero ver o caderninho, hen? Beijos

    ResponderExcluir
  4. VELHO, axu que o desenho fica mais bunito...HUIA...dahora @Santo_Photoshop, fico du caraleo! quero uma tmb!!!..hahaaa...ia ser bem loco se todos do PF! tivessem uma HEIM...o que acham???...

    @biLLie_joee_

    ResponderExcluir