quinta-feira, 7 de outubro de 2010




"A moda não é algo presente apenas nas roupas.
A moda está no céu, nas ruas, a moda tem a ver com idéias, a
forma como vivemos, o que
está acontecendo."
(Coco Chanel)

O Desenho Industrial Fashion, é um evento organizado pelos alunos do 2º ano do curso de Desenho Industrial da FATEA , e há 14 anos vem surpreendendo a todos que o prestigiam, com criatividade e originalidade das roupas criadas pelos alunos.
Fonte: Blogdif2009

Particularmente acho que é um dos eventos mais esperados de todo o curso, os que já fizeram anseiam pra ver o que há de novo e o que melhoraram.

Em 2008 o tema foi Contraste, e pode ter certeza que teve roupas das mais variadas possibilidades! Ainda seguindo a idéia de contraste, o tema de 2009 foi Tribos Musicais, contrastando bandas e estilos musicais, esse foi o tema em que participei com o contraste entre o Hip Hop e EmoCore formando o apelidado EmoHop criado juntamente com o grande @corujamc e tendo como modelo nossa linda amiga @anapaulaa !






Este ano tendo como tema Cinema e tratando desta galera de DI que tem se empenhado ao máximo, é certeza de um grande espetáculo! Boa sorte a todos do 2º de Desenho Industrial!!!

O desfile será hoje a noite lá na @fateabr!!

3 comentários:

  1. Opaaa Dif2010 prometendo mto!!!!!! vamu v c essa bixarada tah boa msm!!

    ResponderExcluir
  2. Esse ano vai ser muito bom!!! As roupas prometem!!!!!! Tá, estou tensa, muita expectativa em cima, mas vai dar tudo certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu confio nos nomes dessa sala! Só não estou no Staff por falta de tempo, mas podem sempre contar com a gnt!! Vamo DI

    ResponderExcluir